Siga-me.. Melhor não siga-me

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Confluências Sombrias na Colômbia!!

Irmã... depois de muito tempo finalmente consegui mandar-lhe noticias... depois dos terríveis acontecimentos em Istambul... com solidariedade coragem, finalmente escapei de virar comida de ........ Enfim, não posso me prolongar nesse post. (estou fugindo de uma FARC, depois lhe conto melhor o motivo (se sobreviver!) Apenas esqueça.. olhe bem disse esqueça.... de que eu algum dia não passei pela Bolívia mais especificamente em Oruro, não lembre-se que embaixo do 7 banco do corredor 2 em (não é aqui é pra ter "sumido" um envelope com os desagradáveis fatos que ocorreram no caminho de Istambul a Medellin passando por Nova Deli, Sidney, Quito, algum lugar do Sudão, não necessáriamente nessa ordem.


Aqui o mundo é sereno (e bastante umido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário