Siga-me.. Melhor não siga-me

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Madrid 01/02/2010

Começei a rastrer Clarice, quer dizer tentei... Passei no Santiago Bernabeu (outro base de encontros da.... ops), perguntei para uns dos Zeladores que ele viu alguma pessoa no entre junho e outubro do ano passado, perguntando sobre a chuteira salvadora do campeaonato de 91-92.. Porém quando uma pessoa coça a cabeça e faz aquela cara de que comeu algo ruim, percebe-se logo a resposta. "Não", foi o que houvi, alias, alias depois de perguntar para outras 3 pessoas que aparentemente trabalhavam lá, e outros torcedores que passavam logo ficaram enfurecidos achando que eu estava zoando.. (Eu devia ter mencionado o detalhe que a pessoa que eventualmente vez essa pergunta, era de suma importancia), mas acho que eles não me ouviriam... Após 30 minutos fugindo de torcedores furiosos, pedi auxilio para um guarda... porém o mesmo ao ouvir a história do campeonato de 91-92, quis me prender! Bem felizmente consegui me esconder numa galeria de esgoto, o cheiro atrapalha um pouco, mas é menos complicado do que tratar porcos andinos com Arashi. Estou mandando esse pequeno e confuso relato do iphone que terei que jogar esgoto abaixo, para não ser rastreado. Irmã passarei maiores detalhes sobre os cavalos de hj assim que chegar no hotel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário