Siga-me.. Melhor não siga-me

domingo, 14 de fevereiro de 2010

no Caminho Siberiano Congelado!!

A Sibéria (Russo: Сиби́рь, Sibir) é uma vasta região da Rússia e do Norte do Cazaquistão, integralmente no norte da Ásia, estendendo-se dos Urais ao Oceano Pacífico, e para sul desde o Oceano Ártico até aos montes do centro-norte do Cazaquistão e até à fronteira com a Mongólia e China. (Fonte: Wikipédia. Se vocë caiu nesse blog por engano... Sugiro procurar outro site.. tipo o Nacional Geographic para mais informações sobre a Sibéria...(e também por ser um conteudo mais seguro para sua leitura)... Seguindo na minha caçado por Clarice.. depois de passar umas das mais terriveis noites da minha vida no Mausoléu de Lenin, e ter que cometar algumas infrações contra um ex-lider soviético, e com muito custo encontrar a mensagem deixada por B..... Na mensagem dizia o Seguinte :

"Uma frase marcante do filme é quando Roy comenta sobre acabar com os vícios da mulher (Jessie), e, ela responde: "Mate todos os meus demônios, Roy, e meus anjos podem morrer também".

Descobri logo no meu proximo destino... e parti para a mais a Sibéria!!! Procurando por um Mamute Congelado e tendo que fazer diversas articulações com os governos locais para proceguir com minha busca... Irmã no vagão 9, sob o primeiro eixo há um mapa e uma moeda que lhe ajudarão a refazer o meu paradeiro..

Obs: Faça isso antes de Vladivostock.. o Caminho dali por diante não é o mais adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário